Cultura & Lazer Titulo Divórcio
Brad Pitt não vê os filhos desde que Angelina Jolie entrou com os papéis do divórcio
Por
28/09/2016 | 11:38
Compartilhar notícia
Divulgação


Está difícil ter fé no amor neste ano de 2016. Após tantas separações, mais um casamento chegou ao fim: o de Angelina Jolie e Brad Pitt. A confirmação aconteceu no dia 20 de setembro, quando um representante da atriz enviou um comunicado ao jornal The Telegraph anunciando o fim da relação de um dos casais mais icônicos de Hollywood.

O advogado Robert Offer confirmou e soltou um comunicado: Essa decisão foi tomada pela saúde da família. Ela não vai comentar o assunto e pede que deem privacidade para a família neste momento.

Desde que toda essa polêmica tomou conta da mídia, Brad Pitt estaria longe de seus seis filhos com Angelina Jolie. Segundo informações do site norte-americano People, o ator não estaria tendo nenhum contato com as crianças ou com a ex-esposa desde que ela preencheu os papéis do divórcio:

- Angelina e Brad não tem nenhum contato de forma alguma. Ele não tem visto as crianças. Ele espera ver os filhos na próxima semana, comentou a fonte. Será que essa separação irá influenciar tanto assim no convívio em família?

O casal oficializou a união em agosto de 2014 e estava junto desde 2004. De acordo com o TMZ, o casal foi visto junto em público pela última vez em julho deste ano, quando preparou um café da manhã de aniversário para Vivianne e Knox.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;