Entre as emissoras, a NBC liderou a audiência, com 18,2 milhões de espectadores, seguida pela ABC, com 13,5 milhões. Em terceiro lugar aparece a CBS, com 12,1 milhões. Nas TV a cabo, a Fox News superou a CNN, com 11,4 milhões, ante 9,8 milhões. A MSNBC teve 4,9 milhões de espectadores.
Além dos canais de TV, a audiência se espalhou para transmissões ao vivo pela internet, em plataformas como o Twitter, YouTube e Facebook, que não teriam sido incluídas na metodologia tradicional da Nielsen. Foram 55 milhões de visualizações relacionadas ao debate nos vídeos ao vivo do Facebook e, só nos EUA, 18,6 milhões de pessoas geraram 73,8 milhões de curtidas, postagens, comentários e compartilhamentos. Fonte: Dow Jones Newswires.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.