Cultura & Lazer Titulo
Khloé Kardashian diz que Brad Pitt é o seu crush apenas uma semana após ele se separar de Angelina Jolie
27/09/2016 | 10:49
Compartilhar notícia


Khloé Kardashian é uma mulher interessante e sem papas na língua. A socialite já cansou de soltar declarações polêmicas em programas de televisão ou até nas redes sociais, mostrando sempre a sua personalidade forte. Apesar dos rumores de que ela esteja namorando novamente, Khloé confessa que ainda tem os seus crushs por aí. E por mais que ela não tenha sido uma das famosas que comentaram sobre a separação de Brad Pitt e Angelina Jolie, ela deixou claro de que lado está neste comentado divórcio.

Segundo informações do site The Mirror, a apresentadora publicou em sua página oficial alguns de seus maiores affairs dos anos 1990, alegando que ela cresceu com cantores e atores maravilhosos das séries de TV e cinema. Brad ocupava o primeiríssimo lugar na lista, com direito a pitaco de Khloé.

Ele é lindo nos anos 1990 e hoje, embora eu goste mais dele jovem.

Outros nomes citados foram os dos atores Mark Wahlberg e Mark-Paul Gosselaar. Ousada, não é mesmo? Imagina se Khloé consegue fisgar o gato?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;