Cultura & Lazer Titulo Divórcio
Naomi Watts anuncia separação após 11 anos ao lado de Liev Schreiber
27/09/2016 | 08:12
Compartilhar notícia
Divulgação


A bruxa parece estar realmente solta! Após Fátima Bernardes e William Bonner anunciarem o fim do casamento e Angelina Jolie e Brad Pitt comunicarem o divórcio à imprensa e se envolverem em uma grande polêmica, agora mais uma separação foi confirmada em Hollywood.

De acordo com a People, na noite da última segunda-feira, dia 26, a atriz Naomi Watts e o diretor Liev Schereiber anunciaram que estão se separando após 11 anos juntos. O ex-casal enviou um comunicado à imprensa norte-americana explicando o término:

Nos últimos meses chegamos à conclusão de que o melhor jeito de continuarmos uma família é nos separarmos como um casal. É com muito amor, respeito e amizade que nossos corações seguem em frente para cuidar dos nossos filhos juntos nesta nova fase de nossas vidas. Entendemos a curiosidade e apoio de vocês, mas pedimos à imprensa que seja sensata com nossos filhos e respeitem nosso direto à privacidade.

Os dois são pais de Alexander, de nove anos de idade, e de Samuel, de sete. Ainda segundo o veículo, uma fonte revelou que Naomi e Liev já estavam em crise há algum tempo, apesar de recentemente terem sido vistos juntos divulgando o novo filme, The Bleeder.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;