Fechar
Publicidade

Cultura & Lazer

Publicado em quarta-feira, 13 de julho de 2011 às 07:53 Histórico

Mostras de teatro seguem no Grande ABC

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

A Mostra de Processos da Escola Livre de Teatro de Santo André e o Cena de Teatro, festival de São Caetano, têm programação até o fim de semana.

Compartilhando os resultados obtidos em sala de aula no Teatro Conchita de Moraes (Praça Rui Barbosa, 12. Santo André. Tel.: 4996-2164), os aprendizes e mestres da ELT apresentam exercícios cênicos e espetáculos gratuitamente.

Hoje, às 20h, será encenado 'Curra - Temperos sobre Medéia', montagem do grupo convidado Contadores de Mentira, de Suzano. Chamado a participar de um banquete, o público faz parte de uma confraternização ritualística que traz como eixo o mito de Medéia.

Amanhã, às 16h, o núcleo de pesquisa teatral Os Parafernálios apresenta 'Nº 298', que remonta a memória de uma casa por fatos e objetos esquecidos nela. No mesmo dia, às 19h, o exercício cênico 'Dando Bandeira' será feito.

na sexta, sábado e domingo, às 20h30, 'Londres Ri de Nós (Ou A Vida de Eduardo II da Inglaterra)', projeto da formação 13 da ELT, é levado ao palco. Baseada em textos de Brecht, a peça conta sobre o caso do amante do rei da Inglaterra Eduardo 2º.

Até sábado, quando chega ao fim, o Cena de Teatro 2011 apresenta cinco peças teatrais, todas com entrada franca. Hoje, às 20h, no Teatro Santos Dumont (Avenida Goiás, 1.111. São Caetano. Telefone: 4221-8347), 'Anatomia Frozen' está em cartaz. A premiada montagem retrata a violência e psicopatia social por meio das histórias entrelaçadas de três personagens.

Na sexta, às 20h, é a vez da divertida montagem 'Circo de Pulgas', com a Cia Circo de Bonecos. Para finalizar, no sábado, serão exibidas 'Colóquio Internacional Sobre o Amor', da Cia Teatro da Travessia, às 17h, no Polo Cultural Casa de Vidro, que é anexo ao Santos Dumont; a peça 'Vai te Catar!', monólogo com Roberta Estrela Dalva, às 20h, no Teatro Santos Dumont; e 'Festa de Separação: Um Documentário Cênico', que terá exibição às 23h59 no Teatro Timochenco Wehbi (Rua Visconde de Inhaúma, 730. São Caetano: 4238-3030.)



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC