Cultura & Lazer Titulo
Tom Cruise usou a Cientologia para investigar amigo de ex, Nicole Kidman
26/09/2016 | 15:07
Compartilhar notícia


Tom Cruise agiu de uma forma duvidosa. Segundo o Radar Online, o ator espionou Russell Crowe, um amigo de sua ex-esposa, Nicole Kidman. A alegação é que ela teria o traído com ele e, para descobrir tais informações, Cruise teria pedido ajuda para seus amigos da Cientologia, religião que é fortemente vinculado.

Segundo disseram, o ator teria grampeado o telefone de Nicole Kidman depois da desagradável separação dos dois em 2001, mas parece que a obsessão do ator o fez investigar sobre ligações telefônicas que ela costumava ter com o amigo, o astro de Gladiador. No livro sobre histórias da Cientologia, Cannane Fair Game: The Incredible Untold Story of Scientology na Austrália, os jornalistas detalharam mais sobre a pesquisa:

Fomos atrás dos antecedentes de Crowe. Fomos e investigamos para descobrir tudo sobre ele até o médico que o atendia.

Apesar das suspeitas do ex-marido, segundo o líder da Cientologia David Miscavige, as conversas entre Nicole Kidman e Russell Crowe eram inocentes:

- Não havia nenhuma evidência de que Crowe estava sendo outra coisa, senão um bom amigo. Na minha opinião pessoal, não havia nada para justificar qualquer preocupação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;