Cultura & Lazer Titulo
Rob Kardashian e Blac Chyna brigam depois que rapper a cita em uma música, saiba tudo!
24/09/2016 | 15:24
Compartilhar notícia


Apesar dos rumores de Rob Kardashian e Blac Chyna estariam vivendo uma crise, os dois mostram que ainda estão em clima de romance! No entanto, parece que dessa vez o casal teve uma discussão séria.

Isso porque o rapper The Game lançou a música 92 Bars e na letra ele faz comentários sexualmente sugestivos sobre Chyna. Rob não aceitou muito bem os versos e teria ficado chateado pois o cantor passa um tempo com sua família e ele sentiu que sua noiva deveria ter revelado a relação que teve com Game, não se sabe quando, logo no início do relacionamento dos dois.

Segundo o TMZ, Blac, que está está grávida de oito meses e recentemente revelou que está esperando uma menina, discordou, alegando que tudo aconteceu muito antes de ela ficar com ele.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;