Cultura & Lazer Titulo Após agressão
Luiza Brunet revela que perdoa Lírio Parissotto após caso de agressão
Por
23/09/2016 | 16:15
Compartilhar notícia
Divulgação


Luiza Brunet recentemente resolveu falar sobre o caso de agressão que sofreu de seu ex-namorado, Lírio Parissotto. A atriz apareceu com machucados no rosto pouco tempo após terminar o namoro com ele e abriu o jogo sobre o abuso que sofreu, mesmo que o empresário tenha negado as acusações.

Agora, disposta a conscientizar as mulheres com a Lei Maria da Penha, a atriz, que participou de Velho Chico, afirmou em entrevista ao TV Fama na última quinta-feira, dia 22, que perdoa o ex-companheiro:

- Acho que a gente nunca se recupera totalmente, por um período grande. Mas o caminho é esse mesmo, se fortalecer e se recuperar, porque a vida também segue seu curso. (...) Eu já perdoei, o que procuro é outro tipo de justiça. O perdão já está perdoado.

Além disso, confirmou, com clareza, que este foi o pior período de sua vida, até hoje:

- Qualquer tipo de agressão é um momento ruim para qualquer pessoa, então considero sim, concluiu.

Lembrando que Luiza afirmou não querer nenhum tipo de indenização monetária de Lírio, que agora foi aceito como réu pelo Ministério Público de São Paulo por causa da agressão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;