Cultura & Lazer Titulo Programa
Miley Cyrus revive momentos como Hannah Montana em programa
20/09/2016 | 16:54
Compartilhar notícia
YOUTUBE-DIVULGAÇÃO/ESTRELANDO NEWS DIVULGAÇÃO/ESTADÃO CONTEÚDO


Na última sexta-feira, dia 16, Jimmy Fallon recebeu Miley Cyrus no palco do Tonight Show. Durante o programa os dois discutiram sobre os novos projetos da ex estrela da Disney, como ser jurada do The Voice e aparecer na próxima série de Woody Allen, e, claro, também deixaram um tempo para diversão.

O cantora participou do quadro de comédia Ew! ao lado do apresentador. Jimmy aparece vestido como a adolescente Sara e Miley interpretou sua amiga, Becky. As duas criaram divertidos memes e a cantora fez inclusive alguns passos de dança. Mas nada de twerk!

Segundo a Billboard, Miley, que já revelou não querer participar de tapetes vermelhos nunca mais, estava vestida inegavelmente como sua personagem em Hannah Montana, com uma peruca de fios longos e castanhos e roupas de adolescente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;