Esportes Titulo
Pilotos são contra revezamento de equipes
Por Do Diario OnLine
10/10/2002 | 14:33
Compartilhar notícia


Os pilotos Eddie Irvine, da Jaguar, Juan Pablo Montoya, da Williams, David Couthard, da Mclaren, Oliver Panis, da BAR e Mika Salo, da Toyota, se declararam contrários às propostas da FIA para tentar aumentar a competitividade na Fórmula 1.

A FIA sugeriu, entre outras coisas, que os profissionais corram cada etapa por uma equipe. A partir da 11ª corrida, o líder escolheria a escuderia pela qual competiria o restante da temporada.

Eles acreditam que seria injusto mudar das equipes que eles escolheram para trabalhar. Além disso, também haveria problemas com os patrocinadores.

Mesmo pilotos como Olivier Panis e Mika Salo, que não correm por times de ponta, não concordam com a idéia, dizendo que eles têm de ser justos com os melhores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;