Fechar
Publicidade

Política

Publicado em terça-feira, 6 de março de 2001 às 09:44 Histórico

'Covas foi exemplo na doença e na vida, diz Maciel

O vice-presidente da República, Marco Maciel, afirmou no início da manhã desta terça-fiera, em mensagem distribuída por sua assessoria, que a morte do governador de São Paulo, Mário Covas, deixa uma lição de vida que deve inspirar a todos "na construção de uma sociedade caracterizada por um autentico humanismo".

Confira a íntegra da mensagem de Maciel:

Mário Covas foi forte na doença e na vida: a coragem em defender suas convicções mudou, algo raro na política, em muitas oportunidades, o rumo dos acontecimentos.

Íntegro e coerente, imprimiu caráter a todas as suas palavras, gestos e ações.

Mostrou, por fim, que o sofrimento não nos deve abater, que o exemplo serve de testemunho e que sua morte deixa uma lição de vida a inspirar a todos na construção de uma sociedade caracterizada por um autêntico humanismo."

As informações são da Agência Brasil.



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC