Publicado em quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012 às 19:31

Filha do cantor diz que voz em álbum póstumo não era dele

Durante um video chat pela internet com alguns amigos em 2010, a filha de Michael Jackson, Paris, afirmou que seu pai não é o dono da voz presente no disco póstumo "Michael", segundo o site especializado em celebridades TMZ.

No vídeo, gravado em 2010, pouco antes do lançamento do álbum, Paris apresentou a música "Hold My Hand". Um de seus amigos perguntou porque a voz do cantor não se parecia com a de Michael Jackson.

"Não é ele! No disco todo não é ele! Acesse a internet, no YouTube, e procure por Jason Malachi. É ele!", respondeu a filha do Rei do Pop. "Eu saberia se era ele ou não porque meu pai cantou para mim o tempo todo."

Na época do lançamento de "Michael", circularam alguns rumores de que as músicas do disco foram interpretadas por Malachi. O cantor e a gravadora Sony negaram os boatos.



Veja Também

Tags

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Revista Playboy Revista Sexy Palmeiras Corinthians São Paulo Santos Santo André São Bernardo São Caetano Diadema Ribeirão Pires Mauá Rio Grande da Serra Grande ABC Ronan Maria Pinto

Action 'Detalhe :: Index', Execute: 0,065s, Render: 0,148s.