Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 17 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Filha do cantor diz que voz em álbum póstumo não era dele


Do Diário OnLine

29/02/2012 | 19:31


Durante um video chat pela internet com alguns amigos em 2010, a filha de Michael Jackson, Paris, afirmou que seu pai não é o dono da voz presente no disco póstumo "Michael", segundo o site especializado em celebridades TMZ.

No vídeo, gravado em 2010, pouco antes do lançamento do álbum, Paris apresentou a música "Hold My Hand". Um de seus amigos perguntou porque a voz do cantor não se parecia com a de Michael Jackson.

"Não é ele! No disco todo não é ele! Acesse a internet, no YouTube, e procure por Jason Malachi. É ele!", respondeu a filha do Rei do Pop. "Eu saberia se era ele ou não porque meu pai cantou para mim o tempo todo."

Na época do lançamento de "Michael", circularam alguns rumores de que as músicas do disco foram interpretadas por Malachi. O cantor e a gravadora Sony negaram os boatos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados