Esportes Titulo
Roger Machado mantém mistério sobre formação do Grêmio para jogo de domingo
Por
31/08/2016 | 18:53
Compartilhar notícia


O técnico Roger Machado não deu pistas, no treinamento desta quarta-feira, do Grêmio que entrará em campo para enfrentar o Botafogo, neste domingo, no estádio Luso Brasileiro, no Rio, em jogo atrasado da 19.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas começaram os trabalhos com exercícios na academia e, na sequência, foram a campo divididos em dois grupos para realizar uma atividade física, orientada pelo preparador Rogério Dias. Depois, Roger Machado dividiu os jogadores em quatro grupos e fez um treino técnico em campo reduzido.

A única baixa foi o atacante Pedro Rocha, que se recupera de uma gripe. Para a partida, o Grêmio não poderá contar com o goleiro Marcelo Grohe e o zagueiro Pedro Geromel, convocados para a seleção brasileira, e também não terá o centroavante Miller Bolaños, que está com a seleção do Equador.

Bruno Grassi e Kanemann estão confirmados para as duas primeiras vagas. No ataque, o treinador tem a opção de utilizar Henrique Almeida ou Pedro Rocha, se conseguir se recuperar a tempo da partida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;