Cultura & Lazer Titulo
Ryan Reynolds brinca dizendo que Blake Lively está extremamente grávida
31/08/2016 | 18:38
Compartilhar notícia


Além de ser um ótimo ator Ryan Reynolds, que trabalhou em Deadpool, mostrou que também se importa com a natureza. Isso porque o ator está apoiando a nova campanha da One Tree Initiative, uma iniciativa que protege e conserva florestas e ecossistemas. Durante uma entrevista ao E! Online o ator contou porque resolveu entrar na causa:

- Eu cresci em Vancouver, British Columbia, e eu tinha um maravilhoso parque natural no meu quintal. Conforme fui ficando mais velho eu o vi desaparecer lentamente.

Quando não está filmando, o ator falou que tira seu tempo livre para caminhar e explorar o mundo natural. Quando questionado se sua esposa, Blake Lively, que está grávida, o acompanha na caminhada, ele respondeu:

- Minha esposa está extremamente grávida agora, então não vai acontecer caminhadas em um futuro imediato e eu também não acho que vá acontecer no segundo em que ela der à luz, disse ele brincando.

Completando ainda com um sorriso, acrescentou:

- Disseram-me algo sobre recuperação pós parto ser necessário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;