Cultura & Lazer Titulo
Taylor Swift não participou do VMA pois foi chamada para participar de seleção de jurados, saiba mais!
29/08/2016 | 18:49
Compartilhar notícia


O que pode ter de mais importante do que participar do VMA? Uma das maiores noites da música internacional, só neste ano, teve apresentações de Beyoncé e Britney Spears, um dos supostos casais mais fofos do mundo do entretenimento: Drake e Rihanna, e um discurso pra lá de desconexo de Kanye West, que não deixou de mencionar sua rixa com Taylor Swift.

E falando dela, o motivo pelo qual a cantora não compareceu ao VMA 2017 parece ter sido finalmente revelado: ela foi convocada para participar de uma seleção de jurados, no estado de Tennessee, nesta segunda-feira, dia 29, de manhã bem cedo. Segundo o site TMZ, a cantora fez parte de um grupo de 30 pessoas que poderiam julgar um caso de agressão e violência doméstica.

Ainda de acordo com o site, Taylor acabou não sendo escolhida para compor o júri, porque ela não seria imparcial em um caso dessa magnitude.

Será que ela estava toda sorridente, justamente por ter sido descartada?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;