Cultura & Lazer Titulo
Jennifer Lopez faz dueto com o ex-marido, Marc Anthony
29/08/2016 | 15:51
Compartilhar notícia


Jennifer Lopez é uma das cantoras de maior sucesso da atualidade, mas até ela tem lá seus problemas na esfera sentimental! Duvida? J. Lo tem um relacionamento super ioiô com Casper Smart, e apesar disso, tem sempre um homem constante em sua vida: seu ex-marido e o pai de seus filhos, Marc Anthony.

Mesmo com o divórcio, os dois são superunidos e Jennifer provou seu apoio a Marc ao se juntar a ele no palco, em seu show no Radio City Music Hall, em Nova York. O cantor estava aparentemente surpreso com a ida ao palco de Jennifer, e não se cansava de dizer uau inúmeras vezes, chamando J. Lo de a rainha assim que ela saiu do palco.

E, é claro que, a cantora, que aos 47 anos de idade, está mais linda do que nunca, resolveu agradecer pelo carinho do ex-marido, postando uma foto em seu Instagram, com a legenda:

É sempre muito bom dividir o palco com este daqui @marcanthony #nomeames #radiocitymusichall #familia




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;