Cultura & Lazer Titulo
Thais Fersoza e Michel Teló postam fotos com Melinda
29/08/2016 | 15:48
Compartilhar notícia


Quem é que segura esse papai babão, hein?! Michel Teló postou uma foto com sua filhinha, Melinda, ambos deitados numa rede, descansando. Na legenda da foto, Teló escreveu: Sonhei com esse momento. Olhar pro jardim de casa, ter uma rede preguiçosa, e curtir junto com a família. Voltar dos shows, cansado e viver isso! Na verdade.... Isso.... é muito mais do que sonhei. @tatafersoza @melindatelo #Familia #MelhorMomentoDaVida. E aí, Michel, será que você se inspira para novas músicas?

E nãofoi só ele que babou pela cria, não. Olha que foto deliciosa! Veja o bocão que Melinda abriu no momento da foto com a mais nova e feliz mamãe. Na legenda da foto, Thais Fersoza escreveu:

Depois de um fim de semana bem gostoso, aquela preguicinha de segunda-feira... Mais alguém se identifica? Rs #ACarinhaMaisLindaDoMundo #AmoAbsurdamente #SouBabonaMesmo #NossaMisturinha #FamíliaPlanoDeDeus #AmorMaior. Podemos ver que amam mesmo!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;