Nacional Titulo Piracicaba
Homem ateia fogo em carro onde ex estava com namorado em Piracicaba (SP)
29/08/2016 | 15:46
Compartilhar notícia


Um rapaz de 22 anos e uma jovem de 23 ficaram gravemente feridos depois que o ex-namorado dela ateou fogo no carro em que eles estavam, na madrugada desta segunda-feira, 29, em Piracicaba, no interior de São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, o veículo com o casal estava estacionado em uma rua do bairro Santa Isabel, quando o homem de 57 anos se aproximou com um galão de álcool. Ele espalhou o combustível, ateou fogo e fugiu. A jovem reconheceu o ex-namorado.

Chamados por moradores, os policiais militares encontraram o carro em chamas e os dois jovens com muitas queimaduras. O rapaz foi levado para a Santa Casa da cidade. A garota recebeu atendimento no Hospital dos Fornecedores de Cana e, em razão da gravidade das queimaduras, foi internada na unidade de terapia intensiva (UTI).

À tarde, o estado dela ainda era grave. Os dois tiveram mais de 50% do corpo queimado. O autor do ataque, identificado como morador de Santa Bárbara d'Oeste, cidade da região, estava sendo procurado até às 15h30 desta segunda.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;