Esportes Titulo
Guga perde para suíço e está fora do Torneio de Hamburgo
Do Diário OnLine
17/05/2002 | 17:21
Compartilhar notícia


O brasileiro Gustavo Kuerten perdeu na manhã desta sexta-feira para o suíço Roger Federer, e foi eliminado nas quartas-de-final do Torneio de Hamburgo, na Alemanha. O jogo durou cerca de 1h30 e terminou em 2 sets a 1, com parciais de 0/6, 6/1 e 2/6.

No primeiro set, Guga mostrou que não estava bem. Sem confirmar nenhum game, ele foi presa fácil para o suíço, que fechou em 6/0. Já no segundo, o brasileiro esboçou uma leve reação. Sem dar chances para Federer, Gustavo Kuerten fechou em 6/1. Porém, no terceiro e decisivo set, Guga voltou a mostrar inconsistência, perdendo por 6/2.

Agora, Guga se prepara para defender o título de Roland Garros, disputado nas quadras de saibro da França. Já Roger Federer segue em Hamburgo. Seu próximo adversário será o bielo-russo Max Mirnyi, que nesta sexta eliminou o francês Julien Boutter por 2 sets a 1, com parciais de 7/6, 4/6 e 6/3.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;