Cultura & Lazer Titulo
Maroon 5 é primeira banda confirmada no Rock In Rio 2017!
28/08/2016 | 13:57
Compartilhar notícia


Adam Levine pode até já estar se preparando para se tornar pai de primeira viagem ao lado da modelo Behati Prinsloo, mas o vocalista do Maroon 5 mostra que o amor pela sua banda sempre fala mais forte. Duvida? Pois a banda, que já veio ao Brasil no primeiro semestre de 2016, gostou tanto de nosso país que resolveu fazer um repeteco no ano que vem!

Pois é, a banda Maroon 5 vai ser um dos destaques do festival Rock In Rio de 2017. No site oficial do evento, neste sábado, dia 27, Maroon 5 foi a primeira atração anunciada para o festival, no dia 16 de setembro de 2017, fechando a noite do segundo dia do evento.

Vale lembrar que o festival do Rock In Rio 2017 terá as vendas abertas a partir de novembro deste ano! E aí, quem está animado para mais Maroon 5 em terras brasileiras? Enquanto esperamos pela volta da banda, que tal conferir um colírio de Adam, a seguir?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;