Cultura & Lazer Titulo
Possível volta de Sandra Oh a Grey's Anatomy bomba na internet
Por
27/08/2016 | 14:54
Compartilhar notícia


Poucas séries de televisão tem tantas reviravoltas quanto Grey's Anatomy, que, atualmente, já está em sua 13° temporada. A série, que conta sobre a vida de Meredith Grey, uma grande médica, já mostrou assassinatos, explosões e até já teve um dos personagens mais amados, Derek, morto!

Mas se tem alguém que os fãs sentem faltam é de Cristina Yang, interpretada por Sandra Oh, que era a melhor amiga de Meredith e ficou super conhecida pelo seu senso de humor ácido. Por isso, os rumores que estão circulando na internet sobre a possível volta da Dra. Yang na série estão deixando os fãs alvoroçados. Segundo o site TV Guide, desta sexta-feira, dia 26, em entrevista com Kelly McCreary, a produtora do show Shonda Rhimes quer voltar ao básico da série:

- Depois de um enorme período de tempo de pessoas entrando e saindo, eles permanecem os personagens fundamentais do show. Nós vamos passar mais um tempo com eles para saber onde eles estão, do jeito que passamos um tempo com Meredith na temporada passada, sabendo como ela estava em relação à perda de Derek. Eu acho que poderemos ver onde estão os doutores nesse momento, todos esses anos depois, as mudanças pelas quais eles passaram.

Foi por causa dessa afirmação que os fãs estão contando com a volta de Cristina. Será que vai acontecer? Estamos torcendo!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;