Política Titulo
João Doria diz que aposta na TV para subir nas pesquisas
24/08/2016 | 14:05
Compartilhar notícia


O candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, João Doria, disse nesta quarta-feira, 24, que o resultado das próximas pesquisas de intenção de voto "certamente" serão influenciados pelo programa eleitoral na TV, que começa na sexta-feira, 26. "Essa avaliação certamente será influenciada televisão. Depois de uma semana de TV, nos primeiros dias de setembro, teremos um retrato melhor."

Doria tem o maior tempo de TV entre os postulantes, com 3 minutos e 6 segundos, seguido por Fernando Haddad (PT) com 2 minutos e 35 segundos. Com terceiro maior tempo está a candidata Marta Suplicy (PMDB), com 1 minuto e 57 segundos, seguida por Celso Russomano (PRB), com 1 minuto e 12 segundos.

Pesquisa Ibope divulgada na terça-feira, 23, pelo jornal O Estado de S. Paulo mostra que o candidato do PSDB está com 9% das intenções de voto, empatado em terceiro lugar com Fernando Haddad (PT) e Luiza Erundina (PSOL).

O líder da pesquisa é o deputado Celso Russomanno (PRB ), com 33%. Em segundo lugar está a senadora Marta Suplicy (PMDB), com 17%.

Após a assessoria de Doria pedir aos jornalistas que não registrassem imagens dele comendo em campanha, o tucano iniciou nesta quarta uma caminhada em Pinheiros, na zona leste, em uma "coxinharia". No local, comeu um salgado diante dos fotógrafos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;