Esportes Titulo
Mauaense garante primeira vitória na Segunda Divisão
Por Do Diário do Grande ABC
23/05/2010 | 07:28
Compartilhar notícia


O Grêmio Mauaense não teve muitas dificuldades para vencer o São Vicente por 3 a 0, ontem pela manhã, no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá, pela quarta rodada do Grupo 6 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Com o resultado, a equipe do Grande ABC se afastou da parte de baixo da classificação e chegou aos quatro pontos, enquanto que o time da Baixada Santista permanece na ponta, com seis.

Os donos da casa tomaram a iniciativa na partida e abriram o placar aos 12 minutos do primeiro tempo em chute indefensável do atacante Washington. Aos 36, ele marcou mais um, desta vez de cabeça. Aos 43, Juninho fechou o placar em cobrança de penalidade, sofrida pelo atacante Paulinho.

"O resultado foi mais do que justo. Conseguimos vencer dentro da nossa casa. Os jogadores entraram focados e sabendo que esse jogo seria decisivo para nós e o resultado favorável aconteceu", ressaltou o técnico do Mauaense, Edson Boaro.

Para o atacante Washington, a vitória era questão de tempo. "Nas partidas anteriores criávamos algumas jogadas, mas as bolas paravam na trave, não estavam entrando. Treinamos forte essa última semana e entramos para esse jogo concentrados e preparados para vencer", destacou.

Nas três primeiras rodadas, o Mauaense acabou derrotado por Jabaquara e Taboão da Serrão em 1 a 0 e empatou com o Palestra São Bernardo por 1 a 1.

Mauaense e São Vicente voltam a campo no domingo, dia 30. O time da região enfrenta o Esporte Clube São Bernardo no Estádio Baetão, enquanto o da Baixada recebe o Nacional, no Mansueto Pierotti.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;