Esportes Titulo Na Vila Belmiro
Com retorno de olímpicos, Santos encara Vasco na Copa do Brasil

Dorival Júnior terá à disposição trio que esteve
nos Jogos para duelo de ida das oitavas de final

Felipe Simões
Do Diário do Grande aBC
24/08/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Com o retorno dos três atletas olímpicos, o Santos recebe, às 19h30, na Vila Belmiro, o Vasco na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Será a primeira vez que o técnico Dorival Júnior poderá contar com o lateral Zeca, o volante Thiago Maia e o atacante Gabriel desde o meio de julho, quando o trio se apresentou à Seleção olímpica para a disputa dos Jogos no Rio de Janeiro.

Para o lateral-direito Victor Ferraz, mesmo sem o entrosamento ideal – o trio se reapresentou na segunda-feira –, o Peixe ainda pode fazer bonito.

“Sempre jogamos com o time desentrosado e não decepcionamos. Agora voltam todos e tem de ser na vontade, na conversa”, destacou o defensor.

Por outro lado, o Vasco também terá o retorno de um olímpico – o zagueiro Luan. Além disso, o confronto será especial para dois vascaínos – o meia Nenê e o auxiliar técnico Zinho, que retornam à Vila Belmiro.

O jogador de 35 anos teve passagem pelo Peixe em 2003 e fez seu último jogo na Vila Belmiro há 13 anos. Já o ex-meia foi gerente de futebol do Santos entre agosto de 2013 e dezembro de 2014.

“Será legal rever os amigos que tenho no clube e na cidade, mas é claro que meu pensamento estará voltado para ajudar o Vasco”, destacou Nenê.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;