Esportes Titulo
Cristóvão diz compreender críticas do torcedor: 'A gente aguenta a porrada'
Por
20/08/2016 | 07:30
Compartilhar notícia


Após o empate por 1 a 1 com o Cruzeiro, em casa, e a derrota por 3 a 0 para o Grêmio, na última rodada do Brasileirão, a pressão sobre o técnico Cristóvão Borges e seus jogadores aumentou ainda mais. O treinador tenta mostrar equilíbrio nas entrevistas coletivas e acredita ter o antídoto para acalmar os torcedores.

"A visão do torcedor: ganhou, serve. Perdeu, não serve. Quando ganhamos quatro seguidas, não tinha nada disso. Passou a ter quando passamos a oscilar. Se voltarmos a ganhar, esquece-se isso. O Grêmio também estava sendo vaiado quando fomos lá. Os resultados vão acontecer e aí o cenário muda", disse o comandante corintiano.

Enquanto os ânimos não são acalmados, o treinador aceita ser alvo de críticas. "Temos potencial para fazer mais e vamos trabalhar para isso acontecer o mais rápido possível. Enquanto não acontece, a gente aguenta a porrada", afirmou.

Consciente, Cristóvão sabe que pedir paciência para a torcida é em vão e a melhor forma de fazer o clima de paz voltar são as vitórias. "Não dá para falar para o torcedor ter paciência. Ele quer coisa prática, vitória, e precisamos trabalhar para ganhar".

Como só joga na segunda-feira, o Corinthians poderá acompanhar toda a rodada neste final de semana e entrará em campo ciente das reais possibilidades de voltar a ficar entre as primeiras colocações.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;