Fechar
Publicidade

Setecidades

Publicado em segunda-feira, 13 de abril de 2009 às 20:02 Histórico

Diadema divulga classificação para a Frente de Trabalho

A Prefeitura de Diadema divulgou neste domingo a lista dos selecionados para o Programa Frente de Trabalho. Os bolsistas desenvolverão atividades relacionadas à limpeza pública, conservação de áreas verdes e praças, manutenção dos equipamentos públicos municipais e limpeza em geral.

Os 260 primeiros candidatos, de um total de 600 selecionados, iniciarão suas atividades no inicio de maio. Eles serão convocados por telegrama para a entrega da documentação a partir do dia 22 de abril. Os selecionados vão receber uma bolsa-auxilio no valor de um salário mínimo (R$465), cesta básica, ajuda de custo no transporte e seguro de acidentes pessoais.

O contrato terá a duração de seis meses e neste período o bolsista poderá realizar cursos  profissionalizantes para melhorar o seu currículo.

Documentação - Os selecionados deverão apresentar na Secretaria de Gestão de Pessoas a carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e previdência social, rescisão contratual do antigo emprego, comprovante de residência, certificado de dispensa militar ou carteira de reservista, comprovante de votação da última eleição e comprovação de dependentes (certidão de casamento e nascimento dos filhos), comprovante de escolaridade, duas fotos 3x4 e atestado de antecedentes criminais.

A não apresentação de qualquer um desses documentos no ato da assinatura da concessão da bolsa implicará na imediata perda da vaga.

A Secretaria de Gestão de Pessoas fica na rua Cidade de Jundiaí, 40, Diadema.



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC