Fechar
Publicidade

Setecidades

Publicado em terça-feira, 12 de outubro de 2010 às 07:04 Histórico

Associação vai checar denúncia de maus tratos a cavalos

A Associação Protetora dos Animais de São Caetano recebeu denuncia de maus tratos aos cavalos participantes da cavalgada que será realizada hoje na cidade. Segundo a presidente da instituição, Mercedes Sanches Graça, os animais estão muito magros e com feridas no corpo.

Mercedes estará na concentração do evento às 9h30 com alguns integrantes da diretoria da associação e uma veterinária para checar a condição dos cavalos. A presidente afirmou que marcará presença nessa e nas próximas cavalgadas para realizar a fiscalização.

"Os animais que não estiverem em boas condições de saúde serão barrados, nem que tenha que chamar a polícia", disse Mercedes. "Estou rezando para que esteja tudo em ordem, para não ter que bater de frente com ninguém."



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC