Fechar
Publicidade

Política

Publicado em quarta-feira, 26 de maio de 1999 às 17:11 Histórico

FHC vai ao México para reuniao do Grupo do Rio

O presidente Fernando Henrique Cardoso viaja na sexta-feira (28) para a Cidade do México, onde participará da XIII reuniao de cúpula do Grupo do Rio, ao lado de treze outros presidentes. Na pauta está a busca de mecanismos que estimulem investimentos diretos de capitais produtivos e nao especulativos, que contribuam para a estabilidade dos mercados, e a uniformizaçao de regras e vigilância bancária. Os presidentes do Grupo do Rio vao discutir a aproximaçao da Uniao Européia, América Latina e Caribe, tema central na próxima reuniao do grupo, marcada para o final de junho, no Rio de Janeiro.

Na noite de sexta-feira, Fernando Henrique participa de um jantar em homenagem a todos os chefes de Estado. O sábado será dedicado para as reunioes do grupo. A volta ao Brasil está prevista para as 23h30. A chegada a Brasília está marcada para às 10h30 de domingo.



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC