Cultura & Lazer Titulo
Jesus Luz é visto com modelo no Rio
Do Diário OnLine
18/03/2009 | 16:15
Compartilhar notícia
Reprodução


O affair da cantora Madonna, o brasileiro Jesus Luz, 22 anos, foi visto dançando em uma festa no último fim de semana com a modelo Luciana Costa, no Rio de Janeiro. Uma fonte contou ao tablóide inglês The Sun que "Jesus foi a estrela da festa e todas as meninas ficaram loucas quando ele chegou". "Mas a Luciana estava mais interessada que todas e logo o tirou para dançar", acrescentou.

No dia seguinte, os dois foram fotografados caminhando juntos em uma praia. Sobre o ocorrido, Luciana declarou: "Nós dois amamos dançar, então dançamos e conversamos sobre as nossas carreiras. No domingo a gente foi andar com amigos em comum. Jesus falou muito de Madonna e não liga que ela seja mais velha que ele."

Falando pela primeira vez do namoro do filho, a cabeleireira Cristiane Regina da Silva disse que ele chegou tão feliz depois da sessão de fotos com Madonna que até abriu uma garrafa de champagne.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;