Cultura & Lazer Titulo
Drake não esconde mais seu amor por Rihanna
08/08/2016 | 13:14
Compartilhar notícia


Apesar de não assumirem que estão se envolvendo, Drake e Rihanna continuam deixando os fãs intrigados sobre o relacionamento que possuem. Segundo o jornal Page Six, no último fim de semana, o rapper canadense não escondeu seu amor pela cantora ao se declarar em plena Madison Square Garden, em Nova York, nos Estados Unidos, durante um show.

No palco, Drake teria dito à plateia: - Se você tem um amor por Rihanna em Nova York....Vocês sabem, eu também tenho amor por ela!. Em seguida, o rapper ainda flertou com as mulheres que estavam no show: Onde está as mulheres de Nova York? Porque eu tenho uma noite de folga depois disso...

Segundo o E! online, uma fonte contou que a razão para os dois esconderem o relacionamento seria porque Rihanna não estaria preparada para assumir em público um relacionamento. Já Drake, por sua vez, não vê a hora de fazer Rihanna se tornar oficialmente sua namorada. Por enquanto, os dois continuarão devagar com as coisas, especialmente por estarem em turnê, mas segundo outra fonte, eles possuem uma conexão realmente forte e estão progredindo muito bem a cada dia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;