Fechar
Publicidade

Economia

Publicado em domingo, 5 de abril de 2009 às 07:00 Histórico

Senai promove cursos para pintores

Estão abertas as inscrições para o curso de Pintura Decorativa, promovido pela Escola Senai Orlando Laviero Ferraiuolo, localizada no bairro Tatuapé, em São Paulo, com o apoio do Sitivesp (Sindicato da Indústria de Tintas e Vernizes do Estado de São Paulo). O curso é destinado aos profissionais da área de pintura imobiliária e tem um custo de R$ 300.

O calendário prevê várias datas para realização do curso, que tem carga horária de 40 horas e inclui aulas práticas. Serão formadas turmas de 12 alunos e as vagas são preenchidas por ordem de inscrição.

O curso de pintura decorativa aborda diversos temas ligados às atividades do pintor, como aplicação correta dos produtos, racionalização do trabalho, planejamento e preparação do local e superfícies a serem pintadas; qualidade de vida; segurança e saúde do trabalhador; proteção ao meio ambiente e difusão de novos produtos e técnicas de aplicação. Os alunos terão acesso também a informações relativas a orçamentos. Outro tema tratado refere-se à postura adequada dos profissionais frente aos seus clientes, incluindo formas corretas de se apresentar e se comportar durante a execução de um serviço.

Serviço: O curso ‘Pintura Decorativa' será ministrado na Escola Senai Orlando Laviero Ferraiuolo, situada à Rua Teixeira de Melo, 106, Tatuapé, São Paulo. Informações pelo telefone 2227.6900 ou site www.sp.senai.br/construcaocivil. Empresas tutoras interessadas devem entrar em contato com Vera Lúcia pelo telefone 3262-4566.



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC