Esportes Titulo De Bruno Henrique
Cristóvão torce para negociação de Bruno Henrique 'dar tudo errado'
02/08/2016 | 16:17
Compartilhar notícia
Divulgação


O técnico Cristóvão Borges se preocupa com a possibilidade de ter mais um problema para administrar no Corinthians. O volante Bruno Henrique pode deixar o clube para jogar no Torino e, ao treinador, só resta torcer para que o acordo não saia e ele não tenha que quebrar a cabeça para repor um dos principais jogadores do time alvinegro.

"Desde o começo do ano tem sido complicado com chance de saída de jogador. O Corinthians foi se desfazendo, mas tem capacidade de se reestruturar. É uma coisa que preocupa, mas não teve nada oficial. Existe interesse e disso sabemos. Então, a diretoria vai tratar bem disso, tomara que dê tudo errado (risos)", brincou o treinador, em entrevista coletiva nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava.

A multa para tirar Bruno Henrique do Corinthians é de 4 milhões de euros (R$ 14,5 milhões) e o clube italiano deve chegar com uma proposta próxima disso. O Corinthians tem apenas 25% dos direitos econômicos do jogador e receberia 1 milhão de euros (R$ 3,6 milhões). A janela de transferência fica aberta até o dia 31 de agosto.

Além de torcer para não perder Bruno Henrique, Cristóvão também espera pela chegada de um atacante e contou nesta terça-feira que é certo que alguém para o setor será contratado.

"Espero e vou ter (reforço). Estamos trabalhando com isso e pesquisando para fazer a contratação. Estão pesquisando bem dentro daquilo que podemos e está acordado com a direção (a necessidade de reforços)", afirmou o comandante corintiano, que não quis falar em nomes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;