Esportes Titulo
Em clima de descontração, Roger Machado é artilheiro em rachão do Grêmio
30/07/2016 | 14:06
Compartilhar notícia


O clima foi de descontração no encerramento da preparação do Grêmio para encarar o América-MG, neste domingo, pela 17.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o técnico Roger Machado não só promoveu um descontraído rachão no CT Presidente Luiz Carvalho, em Porto Alegre, como participou da atividade e foi o destaque.

Se era lateral e zagueiro em seus tempos de jogador, Roger assumiu o comando do ataque na brincadeira deste sábado. E foi muito bem. Foram três gols marcados pelo treinador, que ainda encontrou fôlego para correr ao redor do gramado com o elenco tricolor.

Vindo de vitória contra o São Paulo, o Grêmio é o terceiro colocado do Brasileirão e vai sem mistérios encarar o lanterna. Edílson chegou a desfalcar alguns treinos durante a semana, mas está confirmado. Marcelo Oliveira volta na lateral esquerda e Pedro Rocha será o substituto do lesionado Everton.

O time, aliás, está definido para este domingo com: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Wallace Reis e Marcelo Oliveira; Maicon, Jaílson, Pedro Rocha, Douglas e Negueba; Miller Bolaños.

Confira a lista de relacionados do Grêmio:

Goleiros: Bruno Grassi e Marcelo Grohe

Laterais: Edílson, Iago, Marcelo Oliveira e Wallace Oliveira

Zagueiros: Fred, Geromel e Wallace Reis

Volantes: Jailson, Kaio, Maicon e Ramiro

Meias: Douglas e Lincoln

Atacantes: Bobô, Guilherme, Henrique Almeida, Miller Bolaños, Negueba e Pedro Rocha




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;