Cultura & Lazer Titulo
Kim Kardashian mostra outra opção de vestido que experimentou para o Met Gala
Por
30/07/2016 | 14:02
Compartilhar notícia


Quando você é amiga do diretor criativo da marca Balmain, Oliver Rousteing, você pode ser dar ao luxo de escolher customizar algumas de suas peças. Esse é o caso da Kim Kardashian. Antes de escolher o look metálico que ela usou no Met Gala a socialite mostrou em seu Instagram que experimentou outros modelos.

- O processo para ficar pronta para um evento como esse é intenso. Naquele momento pós gravidez meu peso ainda estava oscilando e eu não tinha atingido meu objetivo ainda, mas eu estava me esforçando muito. Oliver e toda sua equipe da Balmain trouxeram várias opções para eu experimentar, disse a estrela em seu site.

Com o marido Kanye West ao seu lado, a mãe de North e Saint provou diferentes looks durante três horas. Kim contou que misturou e combinou partes inferiores com partes superiores diversas vezes e em seu post ela afirmou que ainda tem alguns pedaços das roupas que podem ser usados em futuros eventos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;