Cultura & Lazer Titulo
Jean-Claude Van Damme fica irritado de responder apenas perguntas sem graça e faz desabafo!
Por
29/07/2016 | 17:23
Compartilhar notícia


Jean-Claude Van Damme é um dos maiores astros de ação dos anos 90 e, por isso, não é difícil compreender que perguntem à ele as mesmas perguntas de sempre. Mas parece que o ator já está cansado disso, como sua entrevista com o jornal australiano Sunrise acabou provando.

O ator, visivelmente irritado por escutar as mesmas perguntas de como foi trabalhar com Kylie Minogue em Street Fighter - A Última Batalha e de como é sua rotina de exercícios, levantou no meio da entrevista e disse:

- Desculpe, eu não posso fazer mais isso e saiu no meio da entrevista.

Ele ainda falou que ouve essas perguntas há mais de 25 anos e disse que apesar de falar sobre o assunto, ele também quer outras perguntas, que não sejam tão sem graça. E ele ainda conta que é tão difícil responder essas perguntas que ele começa a suar. O astro ainda dá uma chance à entrevista, mas no final acaba saindo dela sem remorso.

Que complicado, não?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;