Esportes Titulo
Chavez é registrado no BID e deve estrear pelo São Paulo no domingo
Por
28/07/2016 | 18:03
Compartilhar notícia


O atacante Andres Chavez deve estrear pelo São Paulo neste domingo, na partida contra a Chapecoense, às 11 horas da manhã, no estádio do Morumbi. O jogador teve sua situação regularizada na Confederação Brasileira de Futebol. Ele pode até ser titular no fim de semana.

Gilberto, titular da posição, sofreu uma torção no tornozelo esquerdo durante o treino desta quinta-feira, no CT da Barra Funda, e deixou o campo mancando. Ele será reavaliado nesta sexta-feira para saber a gravidade da contusão e pode ficar fora do jogo deste domingo.

O técnico Edgardo Bauza, que indicou a contratação do atacante que estava no Boca Juniors, disse anteriormente que sua ideia era deixar Chavez no banco de reservas, mas, com a possibilidade de não ter Gilberto, o treinador pode antecipar a estreia do novo reforço.

Além da estreia de Chavez, outra novidade neste domingo é o fato do time sub-20 enfrentar o XV de Piracicaba, pela quarta rodada da Copa Paulista, antes da partida do Campeonato Brasileiro. Até essa quinta-feira, foram vendidos 25 mil ingressos para as partidas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;