Esportes Titulo
Apetece é confirmada para provas do Circuito Popular
da Redação
27/07/2016 | 14:19
Compartilhar notícia


 A Apetece, empresa do ramo alimentício, teve presença confirmada nas quatro provas restantes do 4º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC. A exemplo da etapa de São Caetano, na qual estreou, a companhia fornecerá frutas aos participantes dos percursos de caminhada (5.000 m) e corrida (cinco oudez quilômetros).

A cada etapa serãodisponibilizadas 3.000 frutas antes e depois das provas para ajudar na recuperação dos participantes, que sofrem desgaste físico intenso nas disputas.

Além das frutas, os inscritos têm direito a kit com camisa – no caso da etapa de Diadema, em 21 de agosto, na cor verde bandeira –, número de peito e chip de cronometragem para os que optarem pela corrida. Além disso, todos recebem lanche e medalha personalizada com o mapa do município que recebe a prova.

A temporada 201 6do Circuito traz diversas novidades, como tapete de cronometragem na metade do percurso, parcerias com a clínica CRS (fisioterapia), a Balbino Performance (assessoria esportiva) e a Minalba (copos d’água).


INSCRIÇÕES

As vagas para a etapa de Diadema seguem abertas. O custo é de R$ 60 – idosos acima de 60 anos pagam meia –e as inscrições podem ser feitas nos endereços www.dgabc.com.br/circuitoderua/2016, www.ativo.com e www.parreiraschip.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;