Cultura & Lazer Titulo
Kim Kardashian aparece ao lado de Blac Chyna e comemora a barriguinha da cunhada
Por
27/07/2016 | 12:37
Compartilhar notícia


A noite de terça-feira, dia 26, foi um dia de festa no clã das Kardashians. E Kim Kardashian, claro, não deixou de mostrar os bastidores do evento para celebrar os 82 anos de idade de sua avó, MJ.

Em um dos vídeos publicados em sua conta no Snapchat, ela, que está cheia de polêmicas e pode estar em crise com Kanye West, ainda provou que está bem animada com a chegada de seu sobrinho, fruto do relacionamento de Rob Kardashian e Blac Chyna.

No momento, ela aparece dizendo que a família está em San Diego e que era um dia de festa, e ainda mostra a barriguinha da cunhada, já bem aparente. Muita fofura, não é mesmo?

E não foram só as duas que estavam na festa. Em sua conta na mesma rede social, a mamãe ainda mostrou a filhinha North toda fofa no colo da avó e ainda teve a presença de Khloé, Kourtney Kardashian e até mesmo o ex-marido da moça, Scott Disick, com as três crianças deles, Mason, Penelope e Reigh, além da própria Kris Jenner, claro!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;