Cultura & Lazer Titulo
MasterChef conquista liderança de audiência por 45 minutos
27/07/2016 | 12:30
Compartilhar notícia


O MasterChef voltou a bater o recorde da terceira temporada nesta terça-feira, dia 26. O programa atingiu 10 pontos de audiência, alcançando a liderança por 45 minutos. A exibição do 21º episódio do talent show da Band registrou 8,2 pontos de média e share de 15%, conquistando a vice-liderança absoluta no horário, das 22h29 à 00h45.

Nesta temporada, o MasterChef já acumula mais de três horas em primeiro lugar. No Twitter, o programa também teve grande repercussão ontem: foram publicados mais de 380 mil tuítes mencionando a hashtag #MasterChefBR.

No episódio de ontem, os cozinheiros fizeram uma prova em equipe e a missão era preparar um jantar romântico para sete casais convidados. O time de Fábio, Bruna e Luriana se saiu melhor e, na prova eliminatória, Lee, Leonardo e Raquel tiveram de fazer um sorvete de forma totalmente artesanal. Lee teve a sobremesa mais mal avaliada e deixou a competição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;