Cultura & Lazer Titulo Da TV
Começa segunda fase de votação do Prêmio Multishow

Ivete Sangalo, Anitta, Wesley Safadão e Lucas Lucco estão no páreo

Por Marcela Munhoz
27/07/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Já começou a votação da segunda etapa do Prêmio Multishow 2016. A partir de agora, o público pode acessar o site www.premiomultishow.com.br e escolher os artistas que se deram bem na fase inicial. Na categoria melhor cantora concorrem Anitta, Ivete Sangalo, Ludmilla, Paula Fernandes e Sophia Abrahão. Na de cantor, aparecem Luan Santana, Biel, Lucas Lucco, Wesley Safadão e Tiago Iorc. Os grupos são Onze:20, Turma do Pagode, Sorriso Maroto, Jorge e Mateus e Henrique e Juliano. A votação será encerrada em 24 de outubro, um dia antes da entrega da premiação.

IVETINHA
A cantora está com tudo. Além de concorrer ao prêmio, vai ser homenageada pela Grande Rio no Carnaval 2017. Ivete Sangalo também está se preparando para shows no Espaço das América, em São Paulo,dias 8 e 9 de outubro. Ingressos: www.ticket360.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;