Nacional Titulo
Incêndio mata cadeirante de 11 anos em favela na zona sul de SP
Por
25/07/2016 | 18:15
Compartilhar notícia


Um menino de 11 anos morreu na tarde desta segunda-feira, 25, em um incêndio na favela Alba, no bairro do Jabaquara, zona sul de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima chama-se Weliton Roberto Seara e é cadeirante.

Ainda de acordo com a corporação, o fogo começou por volta 15h40, no número 818 da Rua Alba, e consumiu cerca de 40 barracos. Dezoito viaturas foram enviadas ao local para conter as chamas. A causa do incêndio ainda é desconhecida.

Neste ano, já são 99 incêndios em favelas somente na cidade de São Paulo, segundo dados da corporação. Isso equivale a uma média de praticamente um caso a cada dois dias.

Na semana passada, dois homens morreram durante um incêndio em uma favela na Vila Maria, zona norte da capital. O fogo começou a se alastrar na noite de domingo, 17.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;