Internacional Titulo Outras duas foram feridas
Homem mata mulher com um facão na cidade alemã de Reutlingen
Por
24/07/2016 | 14:58
Compartilhar notícia


Um homem sírio matou uma mulher com um facão e feriu outras duas pessoas nos arredores da principal estação de ônibus da cidade alemã de Reutlingen, informou a polícia local, que disse que não havia indicações de que se tratava de um ataque terrorista.

Segundo as autoridades, o suspeito tem 21 anos e havia pedido asilo à Alemanha. Reutlingen fica no estado de Baden-Württemberg, no sudoeste do país, há duas horas de Würzburg, onde um imigrante adolescente registrado como refugiado afegão feriu cinco pessoas em uma agressão com um machado na última segunda-feira.

A Alemanha é um dos palcos da onda de violência que tem sido registrada na Europa, incluindo o ataque de caminhão em Nice, na França, no último dia 14 de julho, a ação em Würzburg e um tiroteio em Munique que matou nove pessoas na última sexta-feira.

"Pelo que se sabe até agora, este foi um ataque solitário", disse a polícia de Reutlingen em um comunicado. "É altamente improvável que haja qualquer perigo para a população em Reutlingen e em seus arredores."

A polícia disse que o homem era conhecido das autoridades. Ele discutiu com a mulher que matou antes de atacá-la, de acordo com chamados de emergência feito por testemunhas. Então, ele feriu uma outra mulher e um homem antes de ser detido. "O suspeito foi preso apenas alguns minutos depois por causa da rápida resposta da polícia", disse o comunicado.

Um porta-voz da polícia de Reutlingen afirmou que ainda não estava claro se o suspeito conhecia a mulher que matou. A identidade dela não era conhecida, disse o porta-voz, acrescentando que os ferimentos das outras duas vítimas não eram fatais.

Fonte: Dow Jones Newswire




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;