Esportes Titulo
'Cristiano Ronaldo disse que eu faria o gol do título', diz o novo herói Éder
10/07/2016 | 20:09
Compartilhar notícia


Após entrar em campo aos 34 minutos do segundo tempo, Éder foi o responsável por marcar o gol mais importante da história de Portugal e garantiu o primeiro título da seleção lusitana na Eurocopa. Mesmo sem Cristiano Ronaldo, que saiu lesionado ainda na primeira etapa, o time português venceu a anfitriã França por 1 a 0.

Após o jogo, o mais novo herói revelou uma conversa com o principal ídolo do time. "Cristiano Ronaldo me disse que eu faria o gol da vitória e com toda a equipe, passou-me essa força, essa energia e foi muito importante. Foi um gol trabalhado desde o primeiro minuto da Eurocopa", contou.

Antes de entrar em campo neste domingo, Éder só havia atuado por 13 minutos nesta Eurocopa. "Desde o primeiro dia que o (técnico) Fernando Santos me convocou, tenho trabalhado para contribuir ao máximo e estou muito contente pelo que fizemos", acrescentou.

Éder é o primeiro jogador de Portugal a marcar um gol em final de campeonato e deve ser elevado à condição de herói. No entanto, ele não deixa de apontar o trabalho coletivo como fator muito importante pelo título. "Por todo o trabalho que fizemos, todos os portugueses, é fantástico, muito merecido, estamos todos de parabéns", vibrou o atacante de 28 anos, que atua pelo Lille, justamente da França.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;