Cultura & Lazer Titulo
Tyga, affair de Kylie Jenner, se mudou para perto de Kim Kardashian e Kanye West
01/07/2016 | 11:08
Compartilhar notícia


Kylie Jenner e Tyga tiveram um romance ioiô por dois anos, até que terminaram o namoro recentemente. Embora algumas polêmicas sobre o relacionamento tenham surgido, parece que os dois estão se acertando novamente e há quem diga que eles estão de volta, firmes e fortes. Apesar de não terem confirmado nada ainda, o rapper alugou uma mansão caríssima próxima da casa de Kim e Kanye West, o que pode indicar que ele quer ficar mais próximo da família Kardashian - e consequentemente, de Kylie.

Segundo informações do site norte-americano People, Tyga alugou uma mansão que custa cerca de 150 mil reais por mês. Parece que o local fica apenas há uma quadra longe da luxuosa casa do casal West, e conta com uma cozinha gourmet, uma grande piscina e um elevador.

E para confirmar as boas novas, Kylie ainda publicou uma série de vídeos em seu Snapchat onde mostrava um pouco do novo lar do namorado.

Antes de ficarem separados, Jenner ainda teria convidado Tyga para morar com ela em sua casa. Pelo visto o rapper manteve a resposta negativa, mas se mudar para o lado da casa da família da modelo já é um grande passo, não acha?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;