Cultura & Lazer Titulo
Khloé Kardashian revela que morou com homem mais velho quando tinha 16 anos de idade
01/07/2016 | 11:06
Compartilhar notícia


Khloé Kardashian surpreendeu seus fãs na última quinta-feira, dia 30, quando, segundo a Us Weekly, contou em seu aplicativo que viveu com um homem mais velho quando tinha apenas 16 anos de idade. A socialite, no entanto, tranquilizou aqueles que ficaram preocupados com a revelação ao falar sobre a relação totalmente profissional:

- Eu trabalhava como sua assistente e morava em sua casa, mas não me entendam mal, não era nada íntimo. Ele tinha uma família e eu apenas morei em um dos quartos. Eu era rebelde e eu estava sendo irritante em casa. Meus pais não queriam que eu posse embora, mas eu era como um moleque.

A caçula das irmãs Kardashians ainda comentou como nunca passou tanto tempo morando em um mesmo lugar, o que para ela seria uma jornada completamente louca. Quando tinha 17 anos de idade, Khloé contou que também morou com quatro caras da sua idade, incluindo o rapper The Game. Aos 18 anos de idade, a loira passou a morar com seu pai, Robert Kardashian, falecido em 2003 e, logo em seguida, se mudou para um apartamento ao lado de onde Kim Kardashian morava.

- Eu mudava para um lugar apenas por um ano e depois me mudava, contou Khloé.

Quando conheceu Lamar Odom em 2009, os dois passaram a morar em um hotel em Beverly Hills por seis meses, após se mudarem para Tarzana. Após terminarem o relacionamento em 2013, Khloé morou com o irmão Rob Kardashian e em seguida comprou uma mansão em Calabasas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;