Cultura & Lazer Titulo
Programa Xou da Xuxa completa 30 anos e ex-paquita comemora
30/06/2016 | 16:31
Compartilhar notícia


A de amor, b de baixinho, c de coração... S de saudade, t de trinta anos do programa Xou da Xuxa, da Rede Globo. É isso mesmo, estamos ficando velhos! Nesta quinta-feira, dia 30, um dos programas televisivos mais conhecidos do Brasil completa 30 anos de existência, e quem festejou a data especial foi a ex-paquita, Andréia Faria Sorvetão.

A atriz, apresentadora e cantora postou uma foto e um vídeo em seu Instagram, demonstrando a saudade da época em que foi ajudante de palco de Xuxa Meneghel, lá em 1986. Andréia era modelo e tinha 13 anos quando virou Xiquita, uma das 29 paquitas que passaram pelo palco da Xuxa. Durante o programa recebeu o apelido de sorvetão e até hoje mantém esse nome. Em sua rede social, postou:

É dia de celebrar o amor verdadeiro e agradecer a cada uma delas por terem feito a infância de muitos de nós mágica! Parabéns pelo sucesso de ontem, hoje e sempre! UMA VEZ PAQUITA, SEMPRE PAQUITA!

Além dela, Xuxa também postou um vídeo em sua conta oficial com o seguinte recado:

- Oi galera! É o seguinte: o Xou da Xuxa tá fazendo aniversário e na realidade eu vou falar sobre isso porque eu sei que tem muitas, muitos baixinhos, que nunca vão deixar de ser baixinhos e muitas baixinhas que nunca vão deixar de ser baixinhas porque fizeram parte dessa geração. Porque acordavam cedo, curtiam tomar o café do meu lado, ficava sonhando em descer da nave, então para vocês que são dessa geração [...] eu estou mandando um beijo bem carinhoso e obrigada porque vocês fazem parte da minha história.

E continua:

- Se vocês acham que eu faço parte da história de vocês, tenha certeza que a minha história só existe e é completa porque vocês fazem parte dela, então parabéns para vocês e muito obrigada!

E quem não sente saudades da década de 80? Depois do programa da Xuxa, Andréia chegou a posar nua para revistas e já participou de dois reality shows, A Fazenda 7 e Power Couple Brasil, ao lado de Conrado, seu marido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;