Cultura & Lazer Titulo
William Bonner erra nome de Maju e imita o Cebolinha durante Jornal Nacional!
Por
29/06/2016 | 12:26
Compartilhar notícia


William Bonner e Maria Júlia Coutinho, a Maju, tem uma relação de parceria no Jornal Nacional. Mas eles passaram por uma saia justa recentemente. Tudo porque o âncora cometeu uma gafe durante conversa com a jornalista.

Ao chamá-la para falar sobre o tempo, Bonner confundiu seu nome, falando Malu em vez de Maju. - A Maria Júlia Coutinho, que está em São Paulo, quer falar sobre um alerta sobre esses incêndios que a gente acabou de ver na reportagem, né, Malu? Maju, desculpe. Boa noite para você, falou ele.

Em seguida, ele ainda completou: - Você se assustou quando eu te chamei de Malu agora há pouco? Ao que Maju respondeu: - Achei estranho essa Malu! Quem é essa?, disse brincando.

Bonner, então, tirou sarro: - Faz um ano mais ou menos que perguntei se você preferia ser Maria Júlia ou Maju. Você escolheu Maju. Agora eu soltei um Malu. Hoje estou um tloca-letlas. Mas, Maju, como ficam as tempelatulas amanhã então?, falou imitando o personagem Cebolinha da Turma da Mônica. - Ah, Cebolinha! Vamos lá, Bonner Cebolinha, disse Maju aos risos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;