Esportes Titulo
Antes de assinar com time chinês, Hulk é festejado por torcedores em aeroporto
29/06/2016 | 09:17
Compartilhar notícia


Prestes a ser oficializado como novo reforço do Shanghai SIPG, Hulk foi festejado por torcedores do clube em sua chegada à China, nesta quarta-feira, durante o seu desembarque no aeroporto local. O jogador brasileiro chegou para passar por exames médicos e depois assinar contrato com o clube em uma transação que promete ser a maior da história do futebol chinês.

Porta-voz do Shanghai SIPG, Yu Chen se negou nesta quarta a confirmar valores da contratação do atacante, que deixou o Zenit, da Rússia, clube que também o contratou junto ao Porto, de Portugal, por um valor astronômico em 2012.

Informações divulgadas pela imprensa chinesa, porém, dão conta de que o Shanghai SIPG irá pagar cerca de 55 milhões de euros por Hulk, o que faria com que a sua transação batesse o valor da contratação do também brasileiro Alex Teixeira, que trocou o Shakhtar Donetsk, há seis meses, pelo Jiangsu Suning após o clube chinês desembolsar aproximadamente 50 milhões de euros, valor recorde no futebol do país.

O clube de Xangai afirmou que mais de 1.000 torcedores foram até o aeroporto internacional da cidade para receber Hulk, que teve o seu nome gritado e recebeu um cachecol estilizado de um fã ao passar pelo saguão de desembarque. Entretanto, imagens registradas no local mostraram um número bem menor de torcedores do que o contabilizado pelo clube na chegada do astro brasileiro.

Atual quarto colocado do Campeonato Chinês, o Shanghai SIPG conta com o brasileiro Elkeson, o argentino Conca, o ganês Asamoah Gyan e o marfinês Evrard Kouassi em seu elenco. Titular da seleção brasileira na Copa de 2014, Hulk deverá receber cerca de 12,5 milhões de euros por temporada na China.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;