Internacional Titulo
Cameron: processo de saída deve começar
Por
27/06/2016 | 12:39
Compartilhar notícia


O primeiro-ministro do Reino Unido, David Cameron, faz neste início de tarde seus primeiros comentários no Parlamento britânico após a decisão histórica do país da última sexta-feira de deixa a União Europeia.

Ao se dirigir aos parlamentares presentes na sessão, Cameron disse ser correto ouvir diretamente o povo e destacou que o processo de implementação da saída do Reino Unido da União Europeia deve ter início.

Para ele, o país está bem posicionado para enfrentar os desafios que virão pela frente. É necessário, porém, que o Reino Unido estabeleça sua nova relação com a União Europeia antes de colocar em prática sua saída do bloco, pontuou.

Cameron ainda ressaltou que o Reino Unido não dará apoio a crimes de ódio contra imigrantes.

Mais cedo, uma porta-voz de Cameron informou que foi criado um grupo de funcionários públicos que terá como foco a preparação de recomendações para a saída do Reino Unido da União Europeia. Fonte: Dow Jones Newswires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;