Política Titulo Descanso no Sul
Dilma retorna a Brasília após passar o fim de semana em Porto Alegre
27/06/2016 | 08:24
Compartilhar notícia


A presidente afastada, Dilma Rousseff, retornou a Brasília no fim da tarde deste domingo, 26, após passar o fim de semana na companhia da família em Porto Alegre. De acordo com assessores, o avião da Força Aérea Brasileira (FAB) que a transporta deixou o Rio Grande do Sul pouco depois das 17h de ontem.

Dilma não teve agenda oficial em Porto Alegre. Ela dedicou o sábado e o domingo à filha, Paula Araújo, e aos netos, Gabriel e Guilherme, que moram na zona sul da capital gaúcha, em um condomínio próximo ao seu apartamento.

A presidente afastada também aproveitou para visitar o ex-marido, Carlos Araújo. Na manhã de domingo, apesar do frio, Dilma andou de bicicleta por cerca de uma hora na Orla do Rio Guaíba, também na zona sul de Porto Alegre, acompanhada de seguranças.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;